Nova Fase Hori!

Antes do show em Caxias do Sul, que rolou na última sexta-feira (1°), Fiuk e a banda Hori bateram um papo rápido com o Kzuka.Empolgados, os meninos falaram sobre sua turnê e a cidade de Bento Gonçalves, onde se apresentaram na última quarta-feira (29).


— Lá foi muito animado, fora que a cidade é muito gostosa. Passamos muito rápido e não deu tempo de fazer nada que eu queria, infelizmente — disse o galã, se referindo à gastronomia da região.

De casaco trench, preto, até os joelhos, o vocalista falou sobre a nova era da banda, Fiuk afirmou novamente que já deixou o colorido de lado.


— Minha fase de Malhação foi totalmente colorida, então, automaticamente, associaram isso a banda. Mas a galera [outros integrantes] sempre foi assim, eu que dei uma surtada na época da novela e usava mais cor que o Arco Íris. Acho que estamos todos numa nova fase.

Questionados se curtem as bandas da nova geração, como Restart, os meninos respondarem, na boa:

— Não vou negar, e a gente não precisa mentir pra ninguém que não é uma música que a gente escuta em casa. Mas não deixa de ser música e um estilo musical, então, respeito é bom — disse Fiuk.

 

 

Logo depois da entrevista, por volta das 22h30min, Fiuk e a banda Hori subiram ao palco. Era impossível ficar parado durante o show. O vocalista mostrou que tem muita presença de palco e animou a galera que compareceu no All Need Master Hall, em Caxias.


Para delírio dos fãs, a banda abriu o show com a música Quem Sou Eu e durante a apresentação, provou o que Fiuk afirmou em entrevistas: a nova era da banda inclui um som mais pesado e muito mais rock. Solos de guitarra e bateria fizeram o público se sentir num verdadeiro show de rock n’ roll. Inclusive, o guitarrista Max dominou o vocal num cover de Song 2, da banda Blur, um hino dos roqueiros de hoje.